Alto Paraíso recebe pela primeira vez o mestre indiano Amit Goswami para inauguração do Templo Cente


Nos dias 7 e 8 de abril, o templo abrigará duas palestras e um workshop com o físico indiano sobre felicidade e Ativismo Quântico

O físico indiano Amit Goswami, que é referência mundial em estudos que conciliam ciência e espiritualidade, estará pela primeira vez em Alto Paraíso, cidade conhecida por atrair pessoas do mundo inteiro engajadas no movimento expansão da consciência.

No dia 7 de abril, sábado, às 10h, Goswami fará uma palestra gratuita de inauguração do Templo Centelha Divina, erguido pela presidente e fundadora da ONG Adha e da Escola das Deusa do Brasil, Michelle Ximenes. Nesta palestras, o físico indiano irá falar sobre felicidade com base nos estudos da física quântica que comprovam, cientificamente, o poder da meditação, seja individual ou em grupo, e da força dos pensamentos positivos para uma vida mais plena.

No mesmo dia à tarde, das 14h às 18h, Amit ministrará um workshop sobre internalização dos arquétipos para atingir a felicidade com vivências, no valor de R$450. A exploração dos arquétipos, tais como amor, inteireza, beleza, etc. é, segundo ele, uma das chaves para um real encontro do propósito capaz de dar significado à nossa existência. “Uma vida sem significado, baseada apenas no processamento de informações, traz vazio e bloqueia a real felicidade”, diz.

E, para encerrar, no domingo, dia 8 de abril, ele fará uma palestra às 10h sobre como se tornar um ativista quântico, com ingressos a R$20. Amit Goswami é o idealizador do ativismo quântico, que se baseia na consciência como unidade de toda a existência, sem separatismo, como pregam as religiões e o materialismo científico. Dentro desse novo paradigma, as mudanças que desejamos no mundo devem vir com a transformação pessoal, como já antevia o mestre Mahtma Gandhi “Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

Quer saber mais sobre o Ativismo Quântico? Assista ao vídeo: https://goo.gl/qTyvXU

DATA: 7 e 8 de abril (sábado e domingo). Começando com shows às 9h.

LOCAL: Templo Centelha Divina

Confira os valores:

Workshop

350,00 - até 26/03

420,00 - até 03/04

Palestra

26,00 - até 03/04

Pacote Completo (Palestras + Workshop + Hospedagem (pensão completa) Diária em quarto duplo

1.200,00 - até 26/03

1.340,00 - até 03/04

Transporte gratuito para as pessoas que forem para o workshop

Saída do aeroporto de Brasília nos dias 06/04 às 18h e 07/04 às 7h

Volta no dia 07/04 às 20h

Volta no dia 08/04 às 15h

COMO CHEGAR:

De Avião: Somente até Brasília

De Carro:

Partindo de Brasília, siga para a saída norte, sentido Planaltina. Seguindo em frente, cerca de 10 km depois de Planaltina, faça a rotatória entrando à esquerda (há uma placa indicando Alto Paraíso). Siga em frente, passando por São Gabriel e São João D´Aliança. Chegando em Alto Paraíso, há uma placa indicando a entrada para São Jorge (no primeiro arco de entrada da cidade). Vá em direção a São Jorge por cerca de 8 km, frente a entrada da pousada são bento entre a estrada á direita.

Siga em frente mantendo se na mesma estrada. 500 metros adiante vire á esquerda. Siga em frente passando frente ao Centro de Estudos Budistas e continue 300 metros a frente chegando á entrada do Templo da Centelha Divina.

De ônibus:

Brasília – Alto Paraíso: Saindo da Rodoviária Interestadual de Brasília pela Viação Real Expresso (Tel.:0800-61- 7325), e saindo da Rodoviária do Plano Piloto pela Viação Santo Antônio (Tel.: 61 3328 0834 ), verificar antecipadamente disponibilidade e horários.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social

Confira as fotos do Instagram...