• Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social

II CONGRESSO INTERNACIONAL DE SAÚDE PLENA

October 6, 2016

 

 

Dias 18, 19 e 20 de novembro, na cidade de Alto Paraíso, em Goiás
Local: Polo UAB de Alto Paraíso de Goiás
Evento gratuito aberto ao público


A ONG ADHA, através da sua fundadora Michelle Ximenes-OtEne, realizará a segunda edição do Congresso, na cidade de Alto Paraíso, com renomados palestrantes internacionais e de diversas áreas e regiões do Brasil. Temas sobre diversidade religiosa, saúde, prosperidade, bem-estar, qualidade de vida e felicidade.


Garanta sua vaga: http://bit.ly/CongressoSaudePlena
Convide seus amigos: https://goo.gl/23zhnx

 

 

 

Conheça os palestrantes

 

No dia 18 de novembro teremos a abertura do II Congresso Internacional de Saúde Plena, em Alto Paraíso, com grande debate sobre Tolerância e Liberdade Religiosa, com o mediador Victor Cabral - Embaixador e Chairman nas Américas da Organização InterGovernamental International Human Rights Commission.

 

 

Carlos Sebastião Andrini é Mestre em Ciências da Educação e Valores Humanos pelo Centro Universitário Capital (2003), Doutor PhD em Gestão, na área humana da gestão e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, Portugal. 


Possui formação complementar nos EUA (Universidades de Berkeley, Ohio e Babson), na Alemanha (Grupo Daimler-Benz), no Japão (JUSE e AOTS) na Koreia do Sul (Korean Standard Association), na China (Jiao Tong University).
Fez visita ao Ashram do Educador Indiano Sathia Sai Baba em Puttapart, Índia. Atuou junto a uma aldeia gurarani com mais de 120 índios, Província de Misiones na Argentina (12 visitas) visando torna-la autossustentável.


É professor de Ética da Fundação Getúlio Vargas. É professor Emérito de Campinas e recebeu também o título de Cidadão Campineiro. Criou a Pedagogia formadora do caráter com base nos Valores Humanos. É diretor Pedagógico da Associação Douglas Andreani em Campinas que atua há mais de 12 anos com mais de 620 crianças em tempo integral (2,5 a 6 anos). É diretor Pedagógico do Instituto Myra Elyane de Fortaleza.


Participou da organização do Congresso Latino Americano e Caribe sobre Educação Infantil realizado pela UNICAMP realizado no mês de agosto de 2016. No momento faz Pós-doutorado na USP sobre Autorrealização humana. 


É autor de diversos livros sobre história antiga, As missões Jesuíticas dos guaranis, Pedagogia e Gestão com base nos Valores Humanos Universais. Construiu um Observatório Astronômico e um Planetário que são de sua propriedade. Fez uso em sua escola de educação infantil, durante seis anos de Software de Neurofeedback.
Foi aluno, professor e Conselheiro da Fundação Peirópolis que trouxe para o Brasil a educação com base nos Valores Humanos desenvolvida por Sathia Sai Baba. Organizou o curso de Gestão de Pessoas (MBA) da Fundação Getúlio Vargas.

 

 

 

Produtora e facilitadora há 30 anos de técnicas e terapias vibracionais e complementares com pesquisas e diversas formações na área humana vibracional multidimensional. Diksha, Reiki, Retorno a fonte, entre outras.

 

 

 

 

Fundadora da ONG ADHA – Associação de Desenvolvimento Harmônico. Membro do Comitê de Liberdade Religiosa. Diretora da Escola das Deusas no Brasil e América Latina. Coach para obter Harmonia nas Relações Afetivas, Auto Estima e Poder Pessoal. Desenvolve programas personalizados para um estilo de vida integral e saudável. Dedica-se à estudos das Tradições Femininas, ajudando a mulher a alcançar êxito, flexibilidade, equilíbrio e rejuvenescimento.

  

 

 

Mestre Oyun é especialista em DEFESA PSICOENERGETICA e criador do método YOGA SAMPO e CURA IMEDIATA. Através de práticas simples em meio da natureza eleva a confiança dos praticantes de seus métodos de forma eficaz.

 

 

 

Membro do Conselho Mundial de Cidadania Planetária (2010), autor dos livros Expansão Pessoal - Cultura Emergente e Potencial Humano, Prefaciado pelo membro do cConselho Muncial da Educação Luis Henrique Beust (2002), e Nova Ordem Educacional, prefaciado por Leonardo Boff (2007), ex-apresentador dos programas de TV Sinergia (2004-SBT/Jovem Palmas) e Conexão Ciência (2006-Cultura/Redesat). Palestrante em Desenvolvimento Social, Humano e Espiritualidade Quântica. Ex- diretor geral da Faculdade Antônio Propício Aguiar Franco, ex-presidente do Instituto Tocantinense da Juventude. É co-criador do Círculo Quântico de Expansão Humana.


Conselho Mundial de Cidadania Planetária,
Círculo Quântico de Expansão Humana,
Terapia Ascensional Quântica, Mapa Ascensional,
Mapa Matrix e Sistema Aladim da Prosperidade.

 

 

 

 

Arquiteta e Urbanista - Universidade de Brasília –Brasil/ Trabalha na FITTIPALDI ARQUITETURA LTDA Brasília- DF desde 1978. (www.fittipaldi.arq.br) / Pós Graduada em Gestão Ambiental em Cidades / Pró Reitora de Meio Ambiente da UNIPAZ - Campus –DF/ Especialização em Ecovilas – assentamentos humanos sustentáveis / Produtora e Apresentadora do Programa de Rádio “Ecos da Natureza” FM-89,9 MHZ/ Educadora de Workshops sobre Cultura de Pazs e Seminários com abordagem em Ecologia Profunda e Transdisciplinaridade / Coordenadora Editorial e Âncora dos Programas de TV “Ética e Sustentabilidade” e “Terra, meu amor!” TV Supren - União Planetária / Conselheira do Conselho de Meio Ambiente – CONAM do Governo do Distrito Federal –GDF / Conselheira do Conselho de Recursos Hídricos – CRH - GDF / Conselheira do Comitê de Bacia do Paranoá - CBHP / Membro do CIRAT / Membro do Aliança Cerrado/ Membro do Colégio Internacional dos Terapeutas / Autora de livros de literatura infantil / Autora de peças de teatro infantil e musicais / Poetiza premiada em concursos literários no Brasil e América do Sul / Mãe de Adriana e Eduardo / Avó de Isabela, Gabriel e Kael.

 

 

 

 

Dona Flor é uma pessoa rara que detém um profundo conhecimento da natureza e da biodiversidade do cerrado.

 

 

 

VIOLETA MOLINA  (Germana de Oliveira Moraes)

Co-criadora e Mama do movimento ecoespiritual   Nación Pachamama. Guia espiritual da Mística Andina, fundada pelo Mestre Lucidor Flores.   Poetisa. Discípula, em Varanasi,  Índia, do Mestre espiritual Vagish Shastri da Escola Vag Yoga (Yogic Voice Consciousness Institute). Participante  da Rede das Nações Unidas "Diálogos Harmonia com a Natureza" (Harmony with Nature").  Promove e atua em projetos sobre a Consciência Pachamama, na América Latina,  com os povos indígenas da Nação Queros, no Peru; em Cabo Verde e Senegal, na África, e na Ásia, na Índia e no Nepal. Professora da Pós-graduação em Direito da UFC e pesquisadora sobre direitos da natureza, direitos das mulheres, águas e integração dos povos, com publicações no Brasil e no exterior.  Organizadora e conferencista de vários eventos nacionais e internacionais. Coordenadora Nacional da Rede Internacional  pelo constitucionalismo democrático latino americano. Presidente, no Brasil, da Associação Internacional das Mulheres Juízas.  Coordenadora do Programa de Qualidade de Vida da Justiça Federal do Ceará. Doutorado pela Universidade de Lisboa. Pós-doutorado concluído na PUC do Paraná sobre "Bem Viver e direitos de Pachamama".  Pós-doutorado em  curso na PUC do Rio de Janeiro sobre "Os Diálogos da ONU Harmonia com a Natureza".

 

Gisneide Nunes Ervedosa Ananda Devi. Doutora em Psicologia Clinica pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha)

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

RETIRO CO-CRIANDO UMA NOVA REALIDADE PARA SUA VIDA

July 12, 2019

1/6
Please reload

Posts Recentes

May 6, 2019